sábado, 3 de setembro de 2011

COM NERVOS A FLOR DA PELE VITÓRIA EMPATA DENTRO DE CASA CONTRA O ICASA E DIFICULTA SUA ENTRADA NO G-4!



Na tarde desse sábado o Leão não faz o dever de casa e consegue apenas o empate contra o Icasa pela 21ª rodada da Série B.

O Vitória começa o jogo mostrando que realmente é o dono da casa, mas não assusta o adversário. E como aquele velho ditado diz: "quem não faz leva", aos 14min o Leão perde a bola na lateral, a defesa não consegue consertar o erro, de fora da área Luiz Ricardo bate, o goleiro Fernando espalma e na volta João Sales bem posicionado marca o gol do Icasa. Icasa 1x0.

Muitas confusões, ofensas, nervos a flor da pele o que transformou o jogo em uma guerra. Aquele futebol bonito de se ver e admirar mesmo na segunda divisão não foi possível.  O árbitro teve bastante trabalho para acalmar o ânimo dos jogadores e falhou em alguns lances o que deixou a torcida bastante chateada. Mas o pior nem foi isso e sim o "macetoso" Marcelo Pitol goleiro do Icasa junto com toda a sua equipe que insistiam em atrasar o andamento do jogo. Mas, faz parte.

Neto Baiano (o calo da torcida rubro-negra) perde um gol inacreditável futebol clube, deixando a bela torcida que marcou presença inconformada.

Já aos 37 min Ueliton consegue tirar gritos de alegria ao tentar numa bicicleta ampliar o placar, mas sem êxito.

Vitória inicia o 2º tempo com a mesma força de vontade, tentando reverter a situação. Mas o "querido atacante" Neto Baiano aos 14min perde um gol de cara com o goleiro, junto a chance marcar e equilibrar a partida. Haja paciência!! Logo após o jogador Guto recebe seu 2º cartão amarelo e sai do jogo. Muitas outras chances ocorreram, mas nada que fizesse a história mudar.

Benazzi executa mudanças: Geraldo no lugar de Lucio Flavio, Geovanni substituindo Neto Coruja e Fábio Santos na vaga de Alison. E com mais de 30min Fábio Santos é derrubado na área e o juiz marca penalti. Neto Baiano bate e finalmente nasce o gollll do Vitória (Icasa 1x 1 Vitória). 

Agora, que só depende dos jogadores. Precisa responder???? Triste situação, porque o jogo ficou no 1x1.

Realmente eu gostaria de saber:

1- Porque Benazzi insiste em Neto Baiano se até ele mesmo disse: " Um atacante que perde um gol daquele tem que ficar no banco de reservas – opinou." (Fonte: globo.com).

As vezes queria sentir apenas uma alegria verdadeira, mas a falta de seriedade e paciência me tiram do sério. Não precisa ser um expert em futebol pra saber que é importante jogar pra ganhar, aproveitar cada oportunidade e tentar de todas as formas voltar a elite do futebol, a Série A, mas realmente não tenho visto e nem sentido isso.

Agora Diretoria, qual a resposta que vocês vão dar? O que vocês tem a dizer? A torcida de aproximadamente 22.000 pessoas fez muito bem a parte dela. E vcs? Não acham que merecemos um pouco mais? Empatar dentro de casa para o Icasa, isso ta certo?

Parabéns aos torcedores como eu que estavam presentes, aqueles que escutaram por seu radinho (bem pior a emoção) e que possuem um coração muito forte, pra aguentar as "fortes emoções" que o Vitória nos faz passar.

O Vitória mantem a 6ª colocação e seu próximo jogo é no dia 06/09 ás 20h30min contra o Guarani fora de casa. Ganhar é obrigação se não: Adeus G-4! Lembrando que para que isso ocorra na próxima rodada, dependerá de combinações de resultados. #noveneno.

Saudações Palpitecas ^^

Bárbara Fontes

2 comentários:

  1. Rapaz... os presidente so quer saber de dinheiro e nada de arrumar um time pra ate eles ganharem mais. Por isso que desvalorizam o futebol baiano.

    ResponderEliminar